Marcos da Emater mudou-se de Santa Vitória
Após 33 anos residindo em Santa Vitória, o extensionista Marcos Alfredo de Araújo, de 68 anos, e a esposa Edylamar, de 67 anos, partiram de mudança nesta segunda-feira (6) para a cidade paulista de Mococa. A mudança, segundo ele, é em decorrência de ficar mais próximo de seus pais, que são bem idosos e, também, da filha Nayara, que mora em Campinas (SP).
A chegada de Marcos em Santa Vitória foi em 1987, quando ingressou na Emater-MG local, somando ao trabalho dos extensionistas José Jorge de Freitas, Círlei de Lourdes da Silveira Pereira e Ângela Aparecida de Miranda.
A partir de então, passou a ser chamado de Marcos da Emater, apelido adotado em referência à instituição em que prestou seus serviços por 27 anos.
No período em que atuou na Emater-MG de Santa Vitória, Marcos sempre teve postura correta e transparente e, da mesma forma, uma postura respeitosa e amigável com todas as pessoas, seja no relacionamento pessoal ou profissional.
Fica a gratidão, o carinho e o reconhecimento da população de Santa Vitória ao Marcos da Emater pelos relevantes serviços prestados à comunidade.