Bombeiros resgatam vítima de afogamento no Rio Paranaíba
Dando sequência as buscas pela vítima de afogamento registrado na data de ontem, 24, na cidade de Cachoeira Dourada (região da balsa), uma equipe de mergulhadores do Segundo Pelotão de Bombeiros Militares de Ituiutaba, iniciou os trabalhos ás 6horas da manhã de hoje, realizando técnicas de varredura submersas com o intuito de encontrar a vítima.
Poouco depois por volta das 8 horas, o corpo foi encontrado ainda submerso em uma profundidade de três metros e meio. Segundo testemunhas que se encontravam em uma balsa na margem do Estado de Goiás, viram quando a vítima identificada como Carlos Alves de Santana, de 53 anos, natural de São Paulo, e residente na cidade de Uberlândia.
O homem foi visto caminhando em direção ao rio na margem do lado do Estado de Minas Gerais, adentrando dentro do rio, e que momentos depois ouviram gritos, e que assim não visualizaram mais a vítima, que submergiu nas águas.
Houve uma primeira informação de que a vítima fatal se encontrava na balsa, e que havia caído dentro do Rio Paranaíba, mad esta versão foi desmentida hoje, 25, quando as testemunhas que presenciaram o fato, informou o que haviam presenciado o momento do afogamento à equipe de militares do Corpo de Bombeiros e também a equipe da Polícia Militar que se encontrava no local.