Em Ituiutaba, PCMG prende dupla suspeita de envolvimento em latrocínio
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Ituiutaba, cumpriu, na manhã de segunda-feira (12), dois mandados de prisão temporária em desfavor de dois homens, 25 e 31 anos, suspeitos de envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia 25 de novembro de 2019.
Segundo apurado, os suspeitos estavam em um mesmo bar que a vítima e, quando ela saiu do local, foi agredida e colocada no interior do carro dela. A vítima foi levada para as proximidades da ponte sobre o rio Tijuco, onde foi brutalmente agredida com pedras e chave de roda na região do crânio e, após ser morta, foi jogada dentro do rio.
Após a morte, a dupla suspeita teria levado o carro da vítima para a zona rural e tirado alguns componentes do veículo, como bateria e parte da sonorização. Depois, teriam incendiado o veículo e comercializado as peças para terceiros.
De acordo com as investigações da PCMG, há pelo menos mais uma pessoa envolvida no latrocínio. Esse terceiro suspeito está com mandado de prisão temporária em aberto, mas encontra-se foragido.
A PCMG deve finalizar as investigações em 30 dias e remeter o inquérito policial ao Poder Judiciário.