Homem é preso suspeito de estuprar mulher após invadir a casa dela, em São Simão
De acordo com a PM, investigado era conhecido da família e mentiu que o filho da vítima estava caído no quintal para que ela abrisse a porta. Policiais informaram que ele também roubou o celular dela.
Com informações G1/TV Anhanguera
Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar e roubar o celular de uma mulher, em São Simão, no sul de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, ele era conhecido da família e invadiu a casa da vítima. O investigado foi detido em flagrante.
O homem negou à Polícia Civil ter estuprado a mulher, mas confessou o roubo. Até a última atualização desta reportagem, ele não tinha apresentado advogado.
O crime aconteceu no sábado (2) e, conforme informações da PM, o suspeito teria chegado na casa da vítima avisando pela janela que o filho dela estaria caído no quintal. Quando a mulher abriu a porta, conforme os policiais, ele a ameaçou com uma faca, entrou na casa e a estuprou. Além do abuso, o celular da vítima também foi levado.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito e realizar a prisão. A PM relatou que o homem já tinha passagens por tráfico de drogas, estelionato, receptação e furto. A faca que teria sido usada no crime também foi apreendida. Ele segue preso preventivamente na delegacia da cidade até esta segunda-feira (4)
A mulher passou por atendimento médico em um hospital e, em seguida, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito. O resultado deve sair nos próximos dias. O caso é investigado pelo delegado Rafael Gonçalves.
A polícia também conseguiu identificar e prender em flagrante um homem que teria comprado o celular roubado. Ele foi levado para delegacia, pagou fiança e foi liberado em seguida.