Idoso é socorrido pelo Samu após cair de bicicleta em Santa Vitória

Um idoso precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após cair de bicicleta no Centro de Santa Vitória. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (28), na esquina da Rua JK com a Avenida Joaquim Ribeiro de Gouveia.
Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima.
O senhor, de 65 anos, após estabilização, foi conduzido, orientado, para o Pronto Atendimento Municipal Jerônimo Teodoro.
Até o fechamento desta edição, o senhor se encontrava internado, em observação médica.

