Polícia Militar realiza visita institucional à unidade da Nestlé em Ituiutaba

Com informações ASCOM-PMMG

Nesta quinta-feira (25), representantes da PMMG realizaram uma visita institucional à unidade da Nestlé em Ituiutaba, com o objetivo de conhecer de perto a estrutura organizacional da empresa, seus processos produtivos e a área de atuação da indústria no município.

Durante o encontro, os militares foram recebidos pela diretoria da unidade, oportunidade em que foram apresentados aspectos relacionados à produção, segurança, logística e demais atividades desenvolvidas pela empresa.

A visita também teve como finalidade fortalecer os laços institucionais entre a Polícia Militar e a Nestlé, promovendo a integração e o diálogo entre as instituições em prol do desenvolvimento local e da segurança da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *