Acidentes são registrados nas BR’s 153 e 262

Com informações Samir Alouan
Dois acidentes de trânsito foram registrados entre a tarde de segunda-feira (22) e esta terça-feira (23) em rodovias da região.
A primeira ocorrência aconteceu na BR-153, nas proximidades do Posto Balanção, no município de Comendador Gomes. Um caminhão baú saiu da pista por motivos que serão apurados. Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos graves.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–


Já nesta terça-feira (23), um veículo saiu da pista e capotou na BR-262, no trecho entre Uberaba e Veríssimo. O condutor também escapou sem ferimentos graves.
Nas duas ocorrências, houve atendimento por equipes da concessionária Way e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prestaram suporte aos envolvidos e realizaram os procedimentos necessários para garantir a segurança no local.






