Monte Alegre de Minas supera o Santa Vitória nos pênaltis e garante vaga na final da Copa Amvap 2026

A equipe de Monte Alegre de Minas está na grande final da competição após uma emocionante disputa contra o Santa Vitória. A vaga foi conquistada na tarde deste domingo (21), fora de casa, após uma batalha decidida nas cobranças de pênaltis.
Depois de vencer o primeiro confronto por 3 a 2, em casa, debaixo de muita chuva, o Monte Alegre de Minas entrou em campo com a vantagem mínima. No entanto, o Santa Vitória venceu o jogo de volta por 1 a 0 no tempo normal, igualando o placar agregado em 3 a 3 e levando a decisão para os pênaltis.
——CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—-

Com informações MAM Notícias
Nas penalidades, o Monte Alegre de Minas mostrou frieza e eficiência para garantir a classificação. Após o erro da última cobrança do Santa Vitória, jogadores, comissão técnica e torcedores monte-alegrenses fizeram a festa. A equipe demonstrou raça, organização e personalidade para suportar a pressão fora de casa e confirmar a classificação.
A campanha do TSC até aqui tem sido marcada por grandes atuações e muita superação, fatores que credenciam a equipe a sonhar com o título.
Final será contra o Ipiaçu
Agora, a equipe de Monte Alegre de Minas terá pela frente o forte time de Ipiaçu, que eliminou o Ituiutaba na outra semifinal e também garantiu presença na decisão.
A expectativa é de dois confrontos equilibrados e de muita emoção entre duas das melhores equipes da competição.
Os dois melhores times da competição disputarão a taça em uma final que promete parar a região.







