Káthia Angélica pede exoneração do cargo de diretora da E. M. Geraldo Ribeiro

Káthia Angélica com a vice-diretoras Carmen e Adegivane

Nesta segunda-feira (19), Káthia Angélica Medeiros Silva anunciou sua exoneração do cargo de diretora da Escola Municipal Geraldo Ribeiro. Ela estava no ofício desde janeiro de 2021.

“Só quero agradecer pela oportunidade de poder estar como diretora da Escola Municipal Geraldo Ribeiro, função que exerci no período de janeiro de 2021 a maio de 2025. Foi uma oportunidade em que me foi oferecida pela antiga gestão, e que a atual gestão também me proporcionou”, disse ela

“Passamos por uma pandemia onde tivemos muitos desafios, muitas mudanças. Passamos também por um concurso público, onde recebemos novos companheiros de trabalho e também por novas adaptações no ambiente de trabalho, com vinda da gestão democrática, uma das exigências das quais os municípios precisam ter para receber benefícios”, enfatizou.

Kathia Angélica destaca que foram muitos desafios, muitas dificuldades.

“Apesar dos obstáculos, tivemos muitos momentos de alegria, principalmente com os nossos queridos alunos, os quais tenho imenso carinho por todos eles. Não posso deixar de falar também de todos os meus companheiros de trabalho, os quais sempre me ajudaram e que admiro por tudo que eles fazem. Agradeço também aos pais e responsáveis que de alguma forma também estiveram presentes na minha jornada como diretora. Por fim, agradeço, principalmente, a minha família que sempre esteve comigo”, pontuou.

Com a saída de Káthia Angélica, a função de diretora da escola passa a ser exercida por Ruthinéia Romão Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *