Homem é preso após dar tijolada na namorada: “Saudade da minha ex”

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba

Uma mulher de 45 anos afirmou que levou uma tijolada nas costas e foi enforcada e ameaçada de morte pelo companheiro, de 22 anos. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (9) no Bairro Mangabeiras, em João Pinheiro (MG)o, no Noroeste do estado.

À Polícia Militar (PM), a mulher afirmou que reatou o relacionamento com o homem cinco dias da agressão. Conforme o Boletim de Ocorrência, a briga começou na casa da tia do homem.

Durante a discussão, ele disse à companheira não queria mais morar com ela e que gostava da ex-namorada. A mulher se recusou a sair da casa e foi xingada pelo homem que, segundo ela, ainda tentou enforcá-la, mas foi impedido pela tia dele.

Após a ameaça e agressão, a vitima saiu e foi até a casa de uma conhecida. Ao retornar para casa, o rapaz tentou expulsá-la, alegando que queria trazer a ex para ficar com ele.

A vítima foi ameaçada novamente e, em seguida, o homem pegou o tijolo no fundo do quintal e jogou nas costas dela, enquanto ela tentava escapar.

A vítima acionou a PM, que foi até a casa do casal. De acordo com os militares, o homem negou as agressões, dizendo que a discussão começou, na verdade, por conta de R$ 20 e por ela dizer que chamaria a polícia, pois tinha sido agredida por ele.

Ele afirmou, ainda, que a mulher saiu de casa e, ao voltar, disse que ligaria para o irmão para matá-lo. Conforme o homem, ela arremessou panelas e que ele apenas a segurou para não ser atingido por uma faca. O arremesso do tijolo foi negado pelo namorado.

A mulher teve ferimentos leves e foi atendida na unidade de saúde. Exames confirmaram a agressão, fazendo o homem ser preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *