Homem é preso em São Simão (GO) por gravar e divulgar cenas íntimas de parceiras
Com informações a redação
Um homem foi preso em São Simão, na quinta-feira (9/1), suspeito de gravar cenas íntimas de parceiras e divulgar as imagens na internet sem o consentimento das mulheres. A prisão ocorreu após uma das vítimas procurar a Polícia Civil, relatando que sua identidade havia sido revelada em um dos vídeos publicados pelo suspeito, que não teve o nome divulgado.
As investigações revelaram que outras mulheres, com quem o homem se relacionou, também tiveram seus conteúdos íntimos divulgados nas redes sociais. A polícia ainda suspeita que o suspeito tenha lucrado com as visualizações e compartilhamentos dos vídeos.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Outro crime
Além disso, durante a apuração, a Polícia Civil descobriu que o homem também estava envolvido na falsificação de medicamentos emagrecedores, com o apoio de um amigo personal trainer, residente em São Simão. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão: dois nas residências do suspeito e um na casa do personal trainer.
Durante a operação, a polícia encontrou cápsulas para a fabricação de suplementos alimentares, além de materiais como chá verde, gengibre e outros itens utilizados na produção de cápsulas. Também foram apreendidos equipamentos como uma encapsuladora, seladora, recipientes para comercialização e lacres. O suspeito foi autuado em flagrante por falsificação de suplementos.