Dois morrem em tiroteio com a PM após tentativa de furto a banco em Centralina

Com informações G1 Triângulo

Dois homens morreram em um tiroteio com a Polícia Militar (PM) na manhã deste sábado (7), após tentarem furtar o cofre de uma agência bancária em Centralina, no Triângulo Mineiro.

Segundo informações da polícia, eles invadiram o local durante a madrugada. A ação envolveu três veículos, sendo que um deles tinha a placa clonada.

Durante a tentativa de arrombamento do cofre, os criminosos acionaram o sistema de monitoramento do banco, o que resultou no acionamento dos policiais.

Quando a PM chegou, a dupla havia fugido pela BR-153 e, em seguida, acessou a BR-365, chegando até um posto de combustível, onde policiais de Uberlândia agiram.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Houve troca de tiros no local e dois suspeitos, que estavam em um veículo, foram baleados. Eles foram levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), porém não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os outros dois veículos conseguiram fugir. Os corpos dos dois homens que morreram estão no Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia, mas apenas um deles foi identificado. Ele era natural de Uberlândia, e o nome dele não foi divulgado.

A Polícia Civil tenta localizar os demais envolvidos e carros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *