É hoje! Cruzeiro enfrenta o Racing em busca de inédito título da Sul-Americana
Com informações O Tempo
Chegou o dia! Para o cruzeirense, o mais aguardado do ano – ou dos últimos anos. Neste sábado (23/11), às 17h (de Brasília), os milhões de torcedores do Cruzeiro estarão focados em um só lugar: estádio General Pablo Rojas, em Assunção, onde o time enfrentará o Racing e tentará buscar a inédita Copa Sul-Americana.
Já são 15 anos desde a última e amarga final de torneio internacional, e 26 anos para a última conquista. Vivenciar este duelo com os argentinos (e vencê-los) será a coroação do reerguimento do clube, que, há menos de cinco anos, esteve à beira de deixar de existir.
Na capital do Paraguai, a Raposa deverá ter o apoio de aproximadamente 15 mil torcedores, fora aqueles que estarão assistindo de Minas Gerais, pelo Brasil e mundo afora. A demonstração de apoio na saída de Belo Horizonte, no chamado “Aerozêro”, mostrou aos jogadores que eles não estarão sozinhos em campo.
——CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Provável escalação do Racing
Gabriel Arias; Marco Di Cesare, Santiago Sosa e García Basso; Gastón Martirena, Juan Ignacio Nardoni, Agustín Almendra, Juan Fernando Quintero e Gabriel Rojas; Maximiliano Salas e Adrián Martínez. Técnico: Gustavo Costas
Provável escalação do Cruzeiro
Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz
Arbitragem: Esteban Ostojich (URU); Nicolas Tarán (URU) e Carlos Barreiro (URU). VAR: Leodan González (URU)
Transmissão: ESPN, SBT, Disney+ e Paramount+