Gurinhatã: Polícia Civil prende mulher suspeita de estuprar enteada de 3 anos de idade
Com informações ASCOM-PCMG
Na tarde desta sexta-feira (18), policiais civis lotados nas Delegacias de Polícia Civil de Santa Vitória e Ituiutaba, prenderam uma jovem, de 18 anos, pelo crime de Estupro de Vulnerável.
As investigações tiveram início na Delegacia de Polícia Civil de Santa Vitória, unidade responsável em Gurinhatã, local onde os fatos ocorreram.
Segundo foi apurado, a autora, que mantinha uma relação de união estável com o pai da criança, havia “introduzido uma colher na vagina da menor”.
A vítima, que possuí três anos de idade revelou o fato a uma psicóloga, informando que não gostava da madrasta e que a madrasta havia a “machucado” com uma colher.
O fato foi descoberto quando a menor precisou passar por atendimento médico na cidade de Gurinhatã, pois reclamava de muita dor nas partes íntimas.
Em seguida, foi levada ao Hospital São José, em Ituiutaba, quando o diagnóstico foi comprovado, inclusive, com rompimento de hímen.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
O pai da menor, quando soube da situação terminou o relacionamento.
Já a autora, nega ter abusado sexualmente da menor.
Diante da gravidade do crime cometido pela autora e, de diversos elementos de informação que corroboram com a denúncia inicial, o delegado Frederico Gomes Mesquita representou pela Prisão Preventiva da autora, representação essa devidamente acatada e deferida pelo Judiciário.
A autora, após o cumprimento do Mandado de Prisão, foi encaminhada ao Presídio Professor João Pimenta da Veiga, em Uberlândia.