Assaltante tenta roubar celular de mulher e leva ‘surra’ de populares em Uberlândia
Com informações G1 Triângulo
Um ladrão, de 44 anos, foi agredido por populares depois de tentar roubar o celular de uma mulher de 33 anos, no Bairro Tibery, em Uberlândia, na tarde desta sexta-feira (18).
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem agrediu a vítima durante a tentativa de roubo. Ainda segundo a PM, ele chegou em uma bicicleta e abordou a mulher na rua. Ela resistiu ao assalto e os dois começaram a brigar, chegando a cair no chão.
A vítima conseguiu recuperar o celular e começou a gritar por ajuda, e o assaltante fugiu. Próximo ao local do crime, na Rua Tunísia, outras pessoas cercaram o criminoso e bateram nele com socos, chutes e golpes com um capacete de moto.
O ladrão foi deixado no local e quando a polícia chegou, levou o assaltante para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery. Após passar por atendimento médico, ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de plantão.
A mulher também foi levada para a mesma UAI pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiro. Ela ficou sob observação médica, na companhia do marido. O celular dela foi recuperado sem danos.