FURIA termina no Top 3 do mundial de Rocket League

Matheus, com os braços erguidos, é filho de mãe santa-vitoriense

Com informações Game Arena

Não deu para a FURIA no Rocket League Championship Series 2024 Major London, o segundo mundial da temporada, ocorrido no último domingo (23), na Copper Box Arena, em Londres (Inglaterra). A equipe brasileira, única representante do Brasil no torneio, terminou no Top 3.

A FURIA deu esperanças para o brasileirinho ao eliminar a Team Vitality, cotada como favorita ao título e líder da primeira fase, nas quartas de final. Porém, nas semis, a FURIA acabou caindo para a G2, equipe que acabou sendo campeã do torneio.

Na ocasião, o time brasileiro foi responsável pela única derrota da Vitality no mundial, aplicando um 4 a 1 na série melhor de sete, mas perdeu para os samurais por 4 a 2. Na decisão, a G2 venceu a Falcons por 4 a 1, se sagrando campeã do torneio na capital inglesa.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Com o resultado, a FURIA novamente bate na trave no mundial de Rocket League após dar esperanças para o seu torcedor. Além do Top 3 mundial, a equipe brasileira faturou uma premiação de U$ 27 mil dólares com a classificação.

Os integrantes do time de Rocket League da FURIA são os jogadores Gabriel “caard”, Yan “yanxnz” e Gabriel “Lostt”. O treinador é Mateus “STL” (filho da santa-vitoriense Vanessa Lemos e Edsom Tornilho).

Edsom e Vanessa com os filhos Débora e Matheus e o primo Douglas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *