Mulher é feita refém e esfaqueada durante o trabalho pelo ex que não aceita fim do relacionamento em Uberlândia

Com informações G1 Triângulo

Um homem fez a ex-mulher refém durante o horário de trabalho dela em um hospital particular no Bairro Martins, em Uberlândia. Outras funcionárias do local também foram vítimas dele, preso em seguida com a chegada da Polícia Militar (PM).

Segundo a vítima, ela tinha união estável há três anos com o suspeito e há alguns dias tinha se separado dele. Por não aceitar o término, o homem foi até o local de trabalho da ex-mulher no sábado (11) e disse que iria matá-la.

Em depoimento para a PM, a mulher contou que assim que chegou no hospital, uma das funcionárias disse que um homem estava procurando por ela. Ao ver quem era, o ex-companheiro apareceu na escada e pediu para que ela fosse até lá para conversar.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

A vítima se recusou e o homem puxou uma faca da mochila que carregava e a ameaçou de morte. Funcionárias do local tentaram impedir que o homem chegasse até ela e também foram ameaçadas por ele.

O suspeito conseguiu agarrar a vítima, que foi esfaqueada na perna. Ela se trancou em uma sala com outra funcionária e o homem passou a dizer que se ela não abrisse a porta iria matar todos que estavam do lado de fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *