Batida entre caminhonete e ônibus mata homem em rodovia de Uberlândia
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º) na MGC-455; vítima ficou presa às ferragens e morreu no local


Com informações Paranaíba Mais
Uma grave batida entre veículos registrada na madrugada desta quinta-feira (1º) resultou na morte de um homem de 55 anos na MGC-455, em Uberlândia. O acidente ocorreu por volta de 1h50, no km 21 da rodovia, sentido Campo Florido, a cerca de 10 km da Arena Race. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, a colisão envolveu uma caminhonete Ford F-250 e um ônibus que transportava funcionários de uma empresa.
A caminhonete ficou completamente destruída com o impacto da batida. O condutor, cuja identidade ainda não foi divulgada, morreu no local, preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros confirmou que a vítima estava sozinha no veículo. O local foi isolada e a Polícia Civil acionada para realização da perícia.
——-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE——

O ônibus envolvido no acidente, modelo Mascarello, transportava trabalhadores de uma indústria de suco. De acordo com o atendimento pré-hospitalar, dois ocupantes precisaram de socorro: o motorista do ônibus, de 51 anos, que não apresentava ferimentos aparentes, mas estava em estado de choque, e um passageiro de 33 anos, que reclamava de dores na região lombar. Ambos foram levados conscientes para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto por uma Unidade de Suporte Avançado (USA).
A Polícia Militar informou que o trânsito chegou a ser interditado na via durante o resgate e o trabalho da perícia, mas foi normalizado ainda na madrugada. O ônibus foi liberado para um responsável da empresa e a caminhonete, removida do local.
Ainda não foi possível esclarecer as causas da colisão. Segundo os bombeiros, tratava-se aparentemente de uma batida frontal, mas a dinâmica exata será determinada pela investigação da perícia.
