Polícias Civil e Militar recuperam mais de R$ 16 mil de Pix feito por engano em Frutal

Com informações Samir Alouan

Nesta semana, uma ação rápida idealizada pela investigadora Alcione Soares, da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Frutal, resultou na localização e identificação de uma pessoa que havia recebido indevidamente um Pix no valor de mais de 16 mil – e se negava a devolvê-lo.

O caso teve início quando a vítima (um homem, que não teve seu nome divulgado) procurou a Delegacia de Polícia Civil e, junto ao setor de inteligência, relatou um erro em uma transação financeira.

Em seu depoimento, ele informou que havia feito um pagamento no valor de R$ 16.126,00, mas o dinheiro foi transferido para uma conta incorreta. E que teria, sem sucesso, viabilizar o estorno.

——CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

A investigadora após ouvir a vítima e realizar os levantamentos necessários, localizou a pessoa que havia recebido o depósito, e não mediu esforços em tentar ajudar a referida vítima.

A Polícia Civil de Frutal fez contato com as autoridades do GAECO e da Polícia Militar de Uberlândia, solicitando apoio para localizar o responsável pelo recebimento do Pix.

Graças à ação rápida das equipes envolvidas, o dinheiro foi devolvido integralmente à vítima, que expressou sua gratidão e parabenizou as forças policiais pelo excelente trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *