Bombeiros desencarceram vítima de capotamento de caminhão na zona rural de Ituiutaba

Por volta das 9h30 desta quarta-feira (2), o 2° Pelotão de Bombeiros em Ituiutaba recebeu um chamado informando que um caminhão havia capotado em uma pedreira na zona rural. Informações levantadas por telefone apontavam que uma vítima estava presa às ferragens da cabine do caminhão, gritando por socorro.

Tripulando duas viaturas de salvamento e uma unidade de resgate, três guarnições de bombeiros militar se deslocaram para o local do fato, em uma estrada de terra na altura do Km 761 da BR-365, saída para Santa Vitória.

Ao chegarem no endereço, foi feito a segurança da cena e início dos trabalhos de desencarceramento. A vítima era o motorista do caminhão, um homem de 56 anos, que estava consciente e confuso, alegando fortes dores no tórax e braços.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Segundo informações, os trabalhadores do britador notaram que o caminhão havia saído do ponto de partida, mas não chegara ao destino e, quando foram procurar, encontraram o caminhão capotado em uma curva fechada de uma descida íngreme, e o motorista chamando por socorro.

Utilizando equipamentos desencarceradores e outras ferramentas, o homem foi retirado da cabine, imobilizado e atendido pelos militares, sendo encaminhado imediatamente ao Pronto Socorro da cidade com suspeitas de trauma no tórax e membro superior direito.

Toda a ação de retirada e atendimento da vítima pelos bombeiros durou cerca de 15 minutos, sendo realizados, posteriormente, ações para garantir a segurança do local após a desmobilização das guarnições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *