Tentativa de homicídio e homicídio consumado, tudo no mesmo dia em Frutal


Com informações Samir Alouan e Blog do Portari
Tentativa de homicídio
A Polícia Militar está à procura de um jovem acusado de atirar à queima roupa em um empresário de Frutal, no fim da tarde desta quarta-feira (19/02). O suspeito do crime foi identificado como Daniel Lemes Martins (fotos em destaque no vídeo).
Segundo informações, ele fugiu após a tentativa de homicídio, que aconteceu em uma empresa, localizada na Rua Nova Ponte, no bairro Progresso.
A vítima, Felipe Assunção, recebeu atendimento no centro cirúrgico do Hospital Frei Gabriel. Mesmo considerado bastante complexo, o procedimento transcorreu com tranquilidade. Seu quadro de saúde é considerado grave, porém estável.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Daniel Lemes deve ligar para o 190, da Polícia Militar. Não é preciso se identificar para colaborar com as autoridades.
——–CONTINUA APÓS A PUBLICDADE——

Homicídio consumado
Em outro caso, Guilherme, suspeito de envolvimento no desaparecimento da enfermeira Pâmela Nunes Valadares, de 28 anos, foi detido no final da tarde de quarta-feira (19/2), por volta das 17h30, no Caju, em Frutal. Ele confessou o crime e indicou a localização do corpo.
Já na madrugada desta quinta-feira (20/2), o Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo de Pâmela, que fora jogado dentro de uma fossa.
Segundo informações, o motivo da morte teria sido uma discussão da vítima com Guilherme. Eles mantinham um relacionamento amoroso e, além dela, o autor estaria envolvido com outras mulheres.
Na noite de ontem, os casos amorosos entre o autor e outras mulheres teriam iniciado uma briga que resultou na morte de Pâmela.


