Eletricista morre durante obras no Estádio Municipal em Ituiutaba


Com informações Canal Janela Aberta
Um triste incidente marcou a manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025, no Estádio Municipal de Ituiutaba. Um eletricista, prestador de serviços terceirizado, morreu após sofrer um acidente enquanto trabalhava na obra do local. Colegas de trabalho relataram que o homem foi encontrado caído, gritando por ajuda, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar, a perícia técnica da Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados imediatamente.
O SAMU realizou os primeiros socorros, mas o óbito foi confirmado pela equipe de urgência e emergência no local. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando as circunstâncias do acidente para apurar as causas da morte e liberar o corpo para a família. A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Ituiutaba, que acompanha de perto o ocorrido, emitiu uma nota lamentando o fato e afirmando que toda a assistência necessária está sendo prestada aos familiares do trabalhador.
O eletricista não era funcionário da prefeitura, mas prestava serviços para uma empresa terceirizada contratada para as obras no estádio.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Veja a nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Ituiutaba:
“A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos lamenta a morte de um prestador de serviços terceirizado da empresa responsável pelos trabalhos na obra do Estádio Municipal, ocorrida nesta segunda-feira, dia 17.
O trabalhador foi socorrido por colegas de trabalho, que acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O óbito foi confirmado pela equipe de urgência e emergência.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada para realizar as providências cabíveis e a liberação do corpo.
Toda a assistência necessária está sendo prestada à família.”
