Mulher esfaqueia companheiro que ‘deu em cima de amiga’, se arrepende e pede por socorro
Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear o próprio companheiro no bairro Custódio Pereira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O crime foi nesse domingo (29 de dezembro). A Polícia Militar não divulgou as idades dos envolvidos.
Militares foram acionados no posto de saúde onde o homem deu entrada. A equipe médica relatou que o paciente tinha lesão grave e profunda após ser esfaqueado no abdômen. Ele precisou ser encaminhado para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e passaria por cirurgia.
Um homem relatou aos policiais que ia para a casa da sogra quando foi abordado por uma mulher que pediu para ele levar o companheiro dela para o hospital. A mulher, suspeita do crime, também acompanhou a vítima na unidade de saúde.
——CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Aos policiais, a suspeita contou que desde sábado (28 de dezembro) usava cocaína e álcool com o companheiro em uma festa no bairro Santa Mônica. Ela relatou que o homem “deu em cima” de uma amiga dela, momento em que voltaram para casa e iniciaram uma discussão. Segundo a suspeita, o homem deu um murro na cabeça dela, que reagiu e desferiu uma facada na barriga dele.
Após o crime, ela saiu na rua e procurou por ajuda. Com a mulher foram encontrados dois papelotes de cocaína. A faca usada no crime também foi apreendida. Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde da vítima.