Homem suspeito de matar namorada com cortes pelo corpo, em Frutal, se entrega à Polícia Civil
Com informações G1 Triângulo
Caíque Lima Faria, de 20 anos, se entregou na delegacia de Polícia Civil de Frutal na manhã desta terça-feira (24). Ele era procurado desde quarta (18), suspeito de matar a namorada Joicy Heitor Santos, encontrada sem vida em casa por um amigo.
Ele estava acompanhado do advogado Luis Carlos Gracini Júnior, com quem o g1 tenta contato.
Segundo a Polícia Civil, um mandado de prisão temporária foi cumprido. Caíque será interrogado na quinta (26).
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Relembre
Joicy Heitor Santos, de 22 anos, foi encontrada morta com cortes pelo corpo dentro de casa no Bairro Alto Boa Vista, em Frutal. Caíque é o principal suspeito por ser visto com ela minutos antes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima, que foi encontrada com sinais de luta corporal, cortes nas mãos, braços, pescoço, barriga e perna, possivelmente causados por faca ou objeto similar.
A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por um amigo da vítima, que a encontrou em casa. Ele relatou que na tarde de quarta (18) passou na frente da residência da vítima e ela estava conversando com o namorado, com quem estava há 5 meses.
Ele teria cumprimentado os dois e desceu a rua indo até um bar. Algum tempo depois, o amigo viu o namorado da vítima descendo a rua nervoso e decidiu mandar mensagem para a mulher, que não retornou. Por esse motivo, foi até a casa dela e a encontrou já sem vida.
O corpo da vítima foi liberado após perícia e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.