Polícia Militar apreende armas de fogo e prende autor de alta periculosidade em Prata
Com informações ASCOM-PMMG
Na tarde de segunda-feira (11/11), na rodovia MGC-497, a 10 km da cidade de Prata, a Polícia Militar abordou veículo e após buscas apreendeu um revólver .357 e uma pistola .9mm. Um homem, indivíduo suspeito de vários crimes, foi preso.
A Polícia Militar recebeu denuncia de que um homem, individuo conhecido na cidade de Prata, suspeito de diversos crimes contra o patrimônio e contra a vida naquela cidade, estaria em um veículo deslocando de Uberlândia para a cidade de Prata.
Logo, foi montada operação policial, com cerco na MGC 497, sendo abordado o veículo e identificado o autor.
——CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—-
Após buscas no veículo foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver Magnum calibre .357 e uma pistola calibre .9mm com a numeração raspada carregada com quatro munições intactas. Do revólver foi verificado pela numeração que o mesmo havia sido roubado em uma residência na cidade de Prata em outubro do corrente ano.
Devido ao flagrante, o homem, que estava acompanhado de sua esposa, foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e munições sendo conduzido até a Delegacia de plantão e deixado a disposição da justiça.
A esposa do autor também foi conduzida devido ter tentado acobertar o cometimento do crime. Ela teria tentado esconder tais armas no veículo.
Ainda foram apreendidos R$ 893 reais em moeda corrente, um aparelho celular e uma máquina de passar cartão.