Menino de 6 anos cai em buraco de 5m de profundidade na Apae em Frutal e é resgatado pelos bombeiros
Com informações G1 Triângulo
Um menino de 6 anos caiu em um buraco de 5 metros de profundidade e aproximadamente 25 centímetros de diâmetro na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Frutal, no Triângulo Mineiro.
O buraco seria utilizado para uma construção no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro do menino por volta das 15h30 desta segunda-feira (9).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi retirada do buraco com a ajuda de duas retroescavadeiras cedidas pela Prefeitura de Frutal e com equipes da cidade e de Uberaba.
O menino foi encaminhado para o Hospital Frei Gabriel, em Frutal, onde, segundo a Apae, ele passou por exames que identificaram somente escoriações leves. Ele passa bem.
“Ressaltamos o comprometimento da instituição com socorro imediato da criança, oportunidade em que expressamos nossa imensa gratidão ao Corpo de Bombeiros, Guarda Civil de Frutal, Prefeitura Municipal de Frutal e Hospital Municipal Frei Gabriel, que foram de extrema competência no resgate e atendimento da criança”, disse a Associação em nota.