Bombeiros resgatam mulher presa às ferragens em acidente na MG-154 em Ituiutaba
Na tarde deste sábado (27), por volta das 14 horaa, o 2° Pelotão do CBMMG em Ituiutaba foi acionado para retirar uma mulher, de aproximadamente 55 anos de idade, de dentro de seu veículo capotado na MG-154, próximo ao Km 87.
Diante desse cenário, os bombeiros, devidamente equipados para realizar o salvamento veicular, conseguiram estabilizar o veículo e, ao adentrá-lo, removeram a perna da mulher sem ter que imprimir dano algum ao veículo já capotado. Ainda, durante o resgate, percebeu-se um enxame de abelhas, que também dificultou em parte o atendimento à vítima.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Segundo a motorista, o carro capotou em função da realização de uma curva, que resultou na perca de controle do automóvel.
A mulher foi retirada viva, consciente e orientada, porém com contusões, escoriações profundas e uma hemorragia exsanguinante nos membros superiores com suspeita de fratura no braço esquerdo.
Diante do salvamento bem sucedido, a vítima foi conduzida pela USA do SAMU direção ao hospital São José, no próprio município de Ituiutaba e dentro da viatura do SAMU, ela recebeu tratamento adequado e foi estabilizada para o encaminhamento seguro.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais alerta a população que reduza a velocidade diante da realização de curvas e que obedeça a recomendação das estradas.
Bombeiro, o amigo certo nas horas incertas.