Policia Militar prende autor de feminicídio ocorrido em Iturama
Com informações Portal de Minas
Nesta sexta feira (5), por volta de 12 horas, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Pronto Socorro de Iturama, aonde havia dado entrada uma mulher, identificadoa como Jossesmeire Maria da Silva, de 37 Anos, vítima de perfurações por disparos de arma de fogo.
Em diligências, os policiais militares obtiveram informações nas proximidades da residência aonde o fato ocorreu, no bairro Bom Sucesso, que vizinhos, por volta de 9 horas, teriam ouvido barulho de disparos de armas de fogo, porém acharam que eram bombinhas.
O marido da vítima relatou que chegou em casa por volta do meio-dia e deparou com a vítima deitada no solo da área da casa, toda ensanguentada, e acionou o socorro.
Os policiais obtiveram informações de que a vítima estava grávida e que possivelmente a gravidez seria de uma relação extraconjugal que possuía.
No conjunto de informações apuradas pelos militares, levaram a suspeita de que o amante da vítima a teria matado, possivelmente, pelo fato desta estar grávida dele.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Em seguida, os militares diligenciaram e localizaram o suspeito transitando em sua camioneta na rodovia MGC 497, próximo a Usina Coruripe, aonde possui uma propriedade rural.
Uma das equipes tentaram proceder a abordagem no local, porém o suspeito evadiu, sendo perseguido e abordado em meio a um canavial.
O suspeito negou ser o autor do homicídio, porém apresentou várias contradições aos questionamentos que lhe foram feitos.
Na propriedade rural do suspeito, foram encontradas duas espingardas, um revólver cal .32, o qual, possivelmente, pode ter sido utilizado para o cometimento do crime e ainda várias munições.
O suspeito, de 44 anos, foi preso em flagrante delito e apresentado na Delegacia de Polícia Civil local.