Copa América: Brasil encara Colômbia de olho na liderança do Grupo D
Seleção joga às 22h desta terça e depende de empate para ir às quartas
A seleção brasileira de futebol entra em campo contra a Colômbia, na noite desta terça-feira (2) de olho na classificação às quartas de final da Copa América, nos Estados Unidos. O Brasil depende apenas de um empate no último duelo da fase de grupos para avançar na competição.
Em caso de vitória, a seleção vira líder da chave D e terá o Panamá (segundo lugar no grupo C) como adversário nas quartas, escapando do Uruguai, primeiro colocado.
Brasileiros e colombianos se enfrentam a partir das 22h (horário de Brasília), no Levi’s Stadium, na cidade de Santa Clara, na Califórnia.
——CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Escalação provável do Brasil
Apesar da boa atuação da Seleção na última sexta-feira, Dorival levantou a possibilidade de fazer mudanças na escalação em entrevistas. O técnico vai avaliar questões físicas e táticas para tomar a decisão.
Independentemente das peças, a estrutura tática utilizada em todos os jogos do ano deve ser mantida, com um tripé no meio de campo, três atacantes e liberdade de movimentação com a bola, buscando aproximações.
O Brasil deve ir a campo com: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Savinho, Rodrygo e Vinicius Junior.