Santa-vitoriense Júnior Andrade faz feito no clube de Tarouca em Portugal
O santa-vitoriense Júnior Andrade, atleta de handebol há 20 anos, faz história com seus 37 anos. À reportagem, ele disse que foi um das temporadas mais bonita em sua carreira, após, também, ter ajudado à equipe de São Pedro do Sul a subir de divisão em 2019/2020.
Júnior Andrade diz que esta temporada teve um gostinho mais especial, tendo em vista que seu futuro era parar de jogar, embora tivesse muitos convites para não parar.
Após analisar, ele regressou à cidade de Tarouca, por onde já tinha passado na temporada 2021/2022, conseguindo um feito histórico também em ter classificados para fase final, mas não subiram de divisão. Assim, regressou a São Pedro do Sul, ficando na quinta colocação no Campeonato Nacional da segunda divisão, um feito também histórico para o clube.
Júnior Andrade faz questão de agradecer ao clube Ginásio Clube de Tarouca por toda sua confiança, como também toda a sua família, amigos e fãs por tudo que ele viveu nesta temporada!
Ele destaque, após a emoção de ter subido, sentiu-se abençoado por onde passa! Gosta do carinho adeptos dos seus colegas de equipe.
“Ainda quero continuar a jogar mais uns aninhos, enquanto meu corpo conseguir e se sentir bem. Quero continuar a viver essas emoções, dentro das quatro linhas”, pontuou.