Corpo esquartejado em casa abandonada no Centro de Ituiutaba é identificado pela Polícia Civil

Com informações Canal Janela Aberta

Julio Cesar dos Santos Dias da Silva, de 29 anos, conhecido como ‘Rato do Bairro Alvorada’, foi o homem brutalmente esquartejado na noite desta quinta (13)

Após intensa investigação dos crimes bárbaros ocorridos em uma casa abandonada no centro de Ituiutaba, a Polícia Civil conseguiu identificar a vítima do homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (13/06).

De acordo com levantamentos da equipe de Jornalismo do Canal Janela Aberta, Julio Cesar dos Santos Dias da Silva, de 29 anos, conhecido como ‘Rato do Bairro Alvorada’, foi o homem brutalmente esquartejado, revelaram fontes da investigação.

Julio Cesar, residente no Bairro Alvorada, era conhecido das autoridades locais devido a sua extensa ficha criminal por delitos contra o patrimônio. Apesar dos criminosos terem tentado ocultar o crime queimando parcialmente o corpo, os investigadores conseguiram identificar a vítima através de suas impressões digitais, comparadas com registros do sistema informatizado da PCMG.

Ainda conforme apurações, além da confirmação pelas digitais, uma pessoa reconheceu uma tatuagem nas costas de Julio Cesar, contribuindo para sua identificação formal.

Atualmente, o corpo da vítima encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), aguardando os procedimentos legais para sua liberação.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Dois suspeitos presos

Na manhã desta sexta-feira (14/06), a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um casal suspeito de envolvimento no crime. O homem, de 19 anos, e a mulher, de 25 anos, confessaram participação no homicídio durante a abordagem realizada na Rua Oito A, próximo à Escola Hugo de Oliveira, no bairro Pedreira. Após serem conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento Médico de Ituiutaba para exames de corpo de delito, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para depoimento perante o Poder Judiciário.

A ocorrência segue em andamento e novas informações serão atualizadas conforme o avanço das investigações pela Polícia Civil de Ituiutaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *