PRF recupera carga de carne e caminhão roubados e prende um envolvido

Com informações Polícia Rodoviária Federal

Nesta quinta-feira (23), por volta das 15h40, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por empresa de rastreamento de veículos, informando que um veículo caminhão frigorífico, carregado com 17 toneladas de carne resfriada, avaliada em mais de R$ 400 mil, teria perdido o sinal por volta das 23h55 do dia 22/05/2024, no município do Prata (MG), e que até aquele momento a empresa não teria conseguido contato com o motorista, existindo uma forte suspeita de roubo.

Diante das informações, as equipes da PRF realizaram buscas na região, e às margens do Km 682 da BR-365, município de Monte Alegre de Minas, identificaram um caminhão com a mesmas características do veículo desaparecido, porém, portando placas distintas.

A equipe PRF ao realizar a verificação do veículo, o motorista, um homem de 31 anos, saiu correndo para a mata nas proximidades. Os policiais realizaram buscas e localizaram o individuo escondido no matagal.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Os agentes da PRF fizeram a vistoria no caminhão, e constataram que o veículo tratava-se do caminhão desaparecido desde a noite anterior. O veículo encontrava-se carregado com a carne bovina resfriada.

O indivíduo detido declarou que teria fugido porque desconhecia a procedência do caminhão, e que ele teria recebido o veículo de um terceiro na noite anterior na cidade de Prata.

Diante dos fatos, o homem foi detido por suspeita de receptação da carga de carnes resfriadas, receptação do caminhão e por utilizar um veículo com sinal identificador (placa) adulterada.

O veículo, a carga e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Ituiutaba, para as providências cabíveis.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *