Iludida por promessa de trabalho, mulher viaja mais de 600 km com o filho e acaba agredida por homem que conheceu na internet em MG
Com informações G1 Triângulo
Uma mulher de 32 anos foi agredida por um homem de 44 que ela teria conhecido por WhatsApp. Segundo a vítima relatou para a Polícia Civil, o suspeito a convidou para sair de São Paulo (SP) e ir até Rio Paranaíba (MG) em busca de emprego.
Ao chegar na cidade, na terça-feira (14), ela percebeu que o homem da foto do aplicativo não existia e se tratava de um fake. A mulher contou que conheceu o homem por meio de uma amiga da Bahia, que também disse ter sido enganada por ele.
Depois de ser convencida a sair de São Paulo, a mulher chegou na rodoviária da cidade mineira acompanhada do filho. Enquanto aguardava pelo suposto amigo do WhatsApp, um homem se aproximou e disse ser um conhecido dele, e que teria ido buscá-los.
Quando chegaram na casa do suspeito, a vítima começou a desconfiar de que ele, na verdade, usava um perfil fake para enganar as pessoas. Ao tentar avisar a família do que estaria acontecendo, o homem a agarrou pelo pescoço e começou a enforcá-la.
Em seguida, a vítima conseguiu se trancar no banheiro enquanto o filho se escondeu embaixo da cama.
O próprio pai do suspeito foi até a sede da Polícia Civil e denunciou o caso, alegando que o filho estaria agredindo uma mulher dentro de casa.
A polícia foi até a residência e conseguiu prender o homem no portão. Ele será investigado pelo crime de identidade falsa.
A mulher e a criança foram levados para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e serão encaminhados novamente para São Paulo.