Enteada é presa após esfaquear mulher para defender a madrasta em MG

Com informações O Tempo

Uma mulher de 39 anos ficou ferida durante uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (9 de abril) no bairro Canaã, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A suspeita do crime, uma mulher de 30 anos, foi presa em casa momentos após o crime. 

Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para auxiliar no atendimento de uma vítima de esfaqueamento na rua Lídia. A mulher era socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros e testemunhas disseram que a vítima se envolveu em uma briga com outras duas mulheres. 

Militares conseguiram o endereço de uma das suspeitas e foram até o local. A equipe foi recebida pelo companheiro da suspeita, que alegou não ter visto a mulher, já que tinha chegado há poucos minutos do trabalho. Ele também disse desconhecer o envolvimento dela em briga.

Os policiais foram informados de que a outra suspeita seria enteada da mulher procurada pela equipe momentos antes. Essa suspeita foi encontrada em casa e, após negar inicialmente a participação no crime, relatou que a madrasta dela apareceu com um ferimento no rosto e que teria sido agredida, momento em que a mulher se solidarizou com o caso e que “iriam conversar” com a agressora. A enteada pegou uma faca antes de sair de casa com a madrasta. 

Na rua Lídia, madrasta e enteada encontraram a vítima “exaltada e gritando”. A mulher alega que foi tentar conversar com a vítima, mas foi agredida, entraram em luta corporal no chão, momento em que sacou a faca e desferiu os golpes.

Após a vítima sangrar e pedir por socorro, a suspeita jogou a faca sobre o muro de uma creche. A madrasta da mulher não foi encontrada. No hospital, a PM foi informada que a vítima levou ao menos três golpes nas costas e no peito. A suspeita foi encaminhada para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *