Mariza Curi se aposenta após 25 anos de serviços em Santa Vitória

Hoje, dia 3 de abril, a servidora pública municipal Mariza Faria de Queiroz Curi encerrou suas atividades após 25 anos de serviços prestados à Educação no município de Santa Vitória.

Ela atuou como professora de história nas escolas municipais Geraldo Ribeiro e São José. Também trabalhou na Coesa e na Escola Estadual Prefeito José Franco de Gouveia.

Nas redes sociais, o prefeito Salim Curi, esposo de Mariza, deixou sua homenagem.

“Quero deixar meus parabéns a ela por todos estes anos de serviços prestados para uma educação de qualidade sempre com muito amor pela educação e por seus alunos.

Foi mais um motivo de orgulho ver minha esposa trabalhando, nestes últimos meses, em uma escola que nós reconstruímos, que é a Escola Municipal São José, aproveitando quero parabenizar também a diretora da escola, Jackeline e a nossa secretária de Educação, Francisca Vânia que também estiveram presentes.

Para celebrar o momento minha esposa escreveu algumas palavras que deixo aqui registradas.”

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Mariza Curi também deixou sua mensagem.

“Hoje estou encerrando uma etapa da minha vida profissional, aposento como professora primária do Ensino fundamental.

Agradeço a Deus, a minha família aos meus amigos, a todos os profissionais da educação que trabalhei durante todos esses anos, que me ajudaram e apoiaram nas conquistas e nas dificuldades.

Agradeço em especial a todos os alunos que tive o prazer de ser a professora, a “tia’ e que me mostraram o encanto e o prazer de aprender a ensinar e ensinar a aprender. Aos meus queridos alunos que foram o principal motivo do meu amor pela educação, meu muito obrigada!! Meu esposo Salim, meus filhos Ana Luísa e Antônio Paulo, que sempre estiveram ao meu lado em todos os momentos, gratidão eterna!! À minha amiga e secretária Vânia, que hoje assina minha aposentadoria, obrigada por sua amizade, receba meu respeito e admiração por seu trabalho.

E agradeço também a diretora da Escola Municipal São José Jackeline e toda a sua equipe por todo o apoio nesses dois meses que estive na Escola, onde tive o prazer de ser chamada carinhosamente pelos alunos de tia da Biblioteca”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *