Desconfiada de traição, mulher esfaqueia o marido, lava a faca e ameaça matar a sogra em MG

Com informações G1 Triângulo

Um homem de 44 anos foi esfaqueado pela esposa, de 40, no domingo (17) no Bairro Jardim Itália, em UberabaA mulher contou que teria cometido o crime porque havia descoberto que estava sendo traída pelo homem.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita foi encontrada no local do crime e, durante a abordagem, ameaçou a sogra dizendo que iria matá-la.

Após ser acionada, a PM foi até a residência onde o crime aconteceu e identificou marcas de sangue na rua, calçada, garagem e nos cômodos da casa. A suspeita estava bastante alterada e disse à polícia ter ingerido bebida alcoólica antes de ir tirar satisfação com o marido sobre a suposta traição.

Ela contou que teria descoberto que estava sendo enganada pelo marido naquela tarde e por isso pegou uma faca de 20 cm e o chamou para conversar. Durante o diálogo, a mulher ficou muito alterada e tentou atingir a faca no pescoço da vítima.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

O homem conseguiu segurar a lâmina, mas foi atingido na barriga. Ao pedir socorro na calçada, uma testemunha relatou que a mulher agrediu novamente o marido com telhas e tijolos. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mirante.

A PM encontrou a faca usada no crime na pia do banheiro. A mulher contou que após o ocorrido teria lavado a faca para retirar o sangue.

Testemunhas contaram que a suspeita é conhecida por ser agressiva e que já viram ela sendo violenta com o marido e seus familiares, sendo que recentemente a mulher teria danificado o carro do companheiro na presença de várias pessoas na rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *