Luto: Noé da Padaria morre aos 78 anos
O padeiro e confeiteiro Noé Gonçalves de Oliveira faleceu na manhã desta segunda-feira (11). Ele tinha 78 anos de idade e morreu devido a problemas de saúde.
Noé era casado com Diná, com quem tivera três filhos: Leandro, Dinoene e Dione.
O corpo está sendo velado no Velório Municipal.
O sepultamento será nesta terça às 9 horas no Cemitério de Santa Vitória.
É uma perda irreparável.
Que Deus dê força e muita paz para a família enfrentar este momento de dor e tristeza.
Nossos pêsames!
Um pouquinho de sua história de vida
Noé Gonçalves de Oliveira nasceu em Santa Vitória no ano de 1946 e é filho de Terêncio e Catarina.
Em 1972, juntamente com os irmãos Elviro e Francisco, formou sociedade com Laurindo Marques de Oliveira e adquiriram uma empresa de panificação na Rua São Paulo, denominada Panificadora Pão Dourado.
Pouco depois, o cunhado Ozílio Francisco de Freitas (Brancão) também entrou na sociedade, porém, por pouco tempo. Já Laurindo, vendeu sua parte da sociedade.
No ano de 2007, depois de 35 anos de funcionamento do empreendimento, a referida panificadora teve suas atividades encerradas. Elviro, o mais velho, se aposentou das funções, mas, Noé e Francisco continuaram na atividade, trabalhando como padeiros e confeiteiros na Panificadora Pão Nosso. Francisco veio a falecer em 2023.
Outra referência histórica destes três aguerridos irmãos é de quando foram sócios do cinema Cine Orion, que funcionava na Rua Minas Gerais, um grande sucesso na época.