Patrão beija funcionária à força e vai preso em MG: ‘Cara de safada’
Com informações O Tempo
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de importunação sexual contra uma jovem, de 23, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, nessa quinta-feira (15 de fevereiro). Ele é patrão da vítima e a beijou enquanto ela trabalhava. Imagens do circuito de segurança que registraram o crime foram apagadas.
A vítima contou que há quatro meses, o suspeito demonstra intenções de manter relações íntimas com ela dizendo: ‘Você poderia ser minha namoradinha’. Ela disse que nunca o havia denunciado, pois precisa do emprego para sustentar o filho.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Ao chegar para o trabalho na quinta, o patrão, conforme registrado na ocorrência, disse para a funcionária que ela estava com ‘cara de safada’ e ele ‘atacado’. Enquanto a jovem arrumava o estoque do supermercado, o suspeito a agarrou e beijou na boca da jovem. A vítima ligou para a mãe e contou tudo que havia sofrido.
Policiais militares foram até o estabelecimento comercial e questionaram o suspeito sobre a denúncia, o homem negou as acusações dizendo que nada aconteceu. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. O sumiço das imagens do circuito de segurança será alvo de investigação da Polícia Civil.