Pelado que andava por Uberlândia é encontrado por moradores, agredido e preso por importunação sexual

Com informações G1 Triângulo

Ontem (24) pela manhã, um homem de 35 anos foi preso por importunação sexual no Bairro Planalto, em Uberlândia. Segundo testemunhas, ele andava pelado pelo bairro há dias, inclusive, correndo atrás de mulheres.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi contido e agredido por moradores na Rua José de Paula Galvão. No endereço, os militares encontraram o homem com lesões no rosto e arranhões nos joelhos, braços e ombros.

Um homem de 31 anos contou que na manhã desta quarta ia para o trabalho quando viu o homem nu. Segundo a vítima, ele não parou de importuná-lo sexualmente, mesmo depois de ser advertido.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

A importunação só parou quando outros moradores da região agrediram o homem, que vestiu as roupas rapidamente e tentou fugir, mas foi contido. Uma testemunha disse que os moradores estavam em alerta há dias e reconheceu o suspeito.

Ainda conforme a PM, o homem preso afirmou que se sente satisfeito ao andar sem roupa pela rua “em frente aos reflexos do próprio corpo nos vidros dos automóveis”. Ele também disse não saber qual transtorno mental tem.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto. Conforme a Polícia Civil, o homem foi detido e será ouvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *