Em Uberlândia, filho esfaqueia a mãe no pescoço e liga para o Corpo de Bombeiros
Com informações O Tempo
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram empenhados para uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Tocantins, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O crime foi nessa terça-feira (23 de janeiro). Um homem ligou para os bombeiros e disse que tinha acabado de esfaquear a mãe.
Quando a PM chegou ao local, encontrou a casa fechada. Militares precisaram pular o muro, abriram o portão e ouviram uma voz bem fraca pedindo socorro. Quando entraram na sala, encontraram uma mulher caída de lado pedindo ajuda. A vítima estava com o corpo todo ensanguentado, apresentava um ferimento próximo ao pescoço e tinha uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina, suja de sangue, perto do pé.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Aos militares e aos bombeiros, a mulher disse que aquela faca foi usada pelo próprio filho para esfaqueá-la. Devido ao grave quadro de fraqueza e instabilidade que a vítima apresentava, os bombeiros tiveram que dar celeridade no encaminhamento da mesma para o hospital. Os policiais recorreram aos vizinhos para identificação do autor, que é conhecido do meio policial por ter uma extensa ficha criminal.
Várias testemunhas confirmaram que o autor sempre agredia a mãe e, por várias vezes, a roubava para fazer uso de drogas. O suspeito, de 29 anos, foi localizado em um ponto conhecido pelo uso de drogas. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
A vítima foi atendida no pronto atendimento do Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Ela foi atingida com um golpe de faca na região do pescoço, do lado direito, próximo à mandíbula e perdeu muito sangue. O quadro era grave e ela ficou em observação.