PCMG apura homicídio e prende suspeito em menos de 24h em Iturama

Com informações ASCOM-PCMG

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Iturama, no Triângulo Mineiro, na última sexta-feira (19/1), suspeito de homicídio qualificado. Segundo levantamentos, o crime teria ocorrido na manhã do mesmo dia, na zona rural do município.

O crime

Na manhã de sexta-feira (19/1), a vítima foi encontrada por pessoas que passavam pelo local, no interior de seu veículo, com três perfurações no rosto feitas com arma de fogo. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar compareceram ao endereço e, ao constatarem o óbito, acionaram a Polícia Civil, que realizou a perícia no local.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Investigações

Durante apurações, no trajeto do local dos fatos, os policiais civis encontraram um carro tombado em um mata-burro. O automóvel estava com o som ligado e a chave na ignição. A perícia foi acionada e no interior do veículo foram encontrados vários documentos com o nome do homem de 38 anos.

Diante da suspeita de relação do portador dos documentos com o crime, foram realizadas investigações na residência do homem, bem como na casa do pai dele. Segundo levantamentos, a esposa do investigado teria informado que havia feito contato telefônico com o suspeito e este afirmou que seria o autor dos disparos. O pai do investigado confirmou a informação. Ambos, ainda, teriam acrescentado que a vítima devia certa quantia em dinheiro ao suspeito e o ameaçava toda vez que o valor era cobrado.

Enquanto a equipe da PCMG buscava identificar a localização do suspeito, o investigado efetuou uma ligação para sua esposa, momento em que um policial conversou com o homem, que informou o local em que estava.

Prisão

Os policiais civis foram ao local indicado pelo suspeito e o prenderam em flagrante. Segundo o investigado, a vítima lhe devia dinheiro e, com intuito de não quitar a dívida, costumava ameaçá-lo, assim como intimidava seu pai, tendo inclusive agredido o senhor. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *