Duis deixa a presidência do Vila Nova após 17 anos
Em 28 de dezembro do ano passado, Jesus Aparecido Guimarães, o Duis, renunciou ao cargo de presidente do Vila Nova Futebol Clube, de Santa Vitória. Ele deixa o comando do time após 17 anos.
Duis assumiu a presidência do Vila Nova em 2006, e de cara conquistou o título de Campeão Municipal daquele ano. Sob seu comando, a equipe ainda conquistou os títulos de campeão Municipal nos anos de 2008, 2010, 2012 e 2014. Foi vice-campeão em outras sete ocasiões.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Durante seu mandato, muitas foram as melhorias realizadas no Estádio Zezeca Franco, confira.
- Construção de sede própria
- 18 mil metros de calçadas em volta do estádio
- Iluminação do estádio (entre 2008 e 2023)
- Irrigação profissional com toda infraestrutura necessária;
- Construção de arquibancada coma capacidade para 3 mil pessoas (sentadas)
- Plantio de 120 mudas de árvores
- Construção de vestiários
- Construção de sanitários (masculino e feminino)
- Aquisição de trator/podador de grama
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Duis diz que deixa a presidência do Vila Nova com o sentimento do dever cumprido, que deu o seu melhor em prol do clube.
“Deixo aqui o meu sincero muito obrigado, àqueles que contribuíram de alguma forma com a minha gestão, a saber: à minha esposa e à minha família, que sempre apoiaram a minha dedicação ao Vila Nova, aos meus amigos vilanovenses, aos torcedores, aos patrocinadores, aos profissionais que trabalharam na manutenção do estádio, à gestão Municipal e, por fim, a todos os jogadores que passaram pelo clube enquanto estive na presidência”, finalizou.