Futsal de base de Santa Vitória faz bonito na 4ª Copa Minas/Goiás

De 15 a 17 de dezembro, foi realizado na cidade de Paranaiguara (GO) a 4ª Copa Minas/Goiás, onde Santa Vitória foi representada pelas equipes do Boavista/Santarena, nas categorias Sub 7 e sub 11. Ambas as categorias foram campeãs.

A equipe Sub 7 foi campeã de forma invicta, aplicando a maior goleada da competição: 17 a 0. Na final, eletrizante, depois de um placar de 3 a 3, a equipe venceu na cobrança de penalidades, se consagrando nessa categoria, ou seja, encerrou o ano invicta e literalmente ganhando tudo.

Nessa categoria, a equipe de Santa Vitória emplacou o goleiro menos vazado Gabriel Medeiros, e também os artilheiros da competição Davi Lucas e Jair Guilherme, com 8 gols cada.

Já a categoria Sub 11, Santa Vitória fez uma campanha de superação, onde fez uma primeira fase irregular conseguindo se classificar apenas em terceiro colocado. Os meninos desbancaram na semifinal o time da casa, pelo placar de 4 a 1, e a final conseguiu fazer o seu melhor jogo na competição, goleando a favorita Aporé (equipe de Chapadão do Sul) pelo placar de 6 a 1.

Vale lembrar que essa mesma equipe foi campeã da Liga Azul sobre a equipe de Santa Vitória. Pode-se dizer que já está se tornando uma grande rivalidade entre as equipes nessa categoria.

A equipe Sub 11 do Boavista/Santarena realizou um ano muito bom onde se sagrou campeã da Supercopa dos Campeões em Itarumã (GO), da Copa do Comércio de Santa Vitória, vice-campeões da Liga Azul e agora encerrando o ano campeões da 4°Copa Minas/Goiás.

O artilheiro da competição foi Davi Thagnor (Boavista/Santarena), marcando 8 gols. Já o goleiro menos vazado foi o da equipe santa-vitoriense, onda jogaram durante a competição um tempo cada, Pedro Guilherme e Tyago Silva.

A categoria de base de Santa Vitória está começando a colher frutos, essa molecada é boa de bola!

O atleta santa-vitoriense Victor de Sousa (Boavista/Santarena) ainda foi o artilheiro com 9 gols e campeão da categoria Sub 13, jogando pelo time do Garra de Itumbiara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *