Homem esfaqueia o pai e sai de casa andando tranquilamente com faca na mão em Uberlândia
Crime ocorreu na manhã de sábado (9), no Bairro Morumbi. Vítima foi socorrida em estado gravíssimo após levar sete facadas.
Com informações G1 Triângulo
Um homem de 25 anos foi preso em Uberlândia suspeito de dar facadas no pai dele, de 48 anos, durante uma briga entre os dois. A vítima foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e internada em estado gravíssimo.
Segundo a Polícia Militar (PM), após o crime, o suspeito saiu de casa andando tranquilamente segurando a faca. Ele foi preso horas depois no Bairro Segismundo Pereira e confessou o crime aos policiais, dizendo que tinha um histórico de desentendimentos com o pai.
O caso ocorreu na manhã do último sábado (9), no Bairro Morumbi. A esposa da vítima e mãe do suspeito disse à PM que o marido havia passado a noite de sexta-feira (8) bebendo e só voltou para casa na manhã seguinte.
Ao chegar, o homem começou a brigar com o filho. Em determinado momento, ao sair da cozinha, a mulher viu o marido segurando uma cadeira para se defender do rapaz, que segurava uma faca e já tinha acertado alguns golpes.
Antes de fugir, o jovem ainda acertou o pai mais uma vez. Conforme a PM, foram desferidas sete facadas, sendo duas no peito, uma na barriga e uma nas costas.
O homem foi socorrido por um vizinho e levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Morumbi. Depois, foi transferido para o HC-UFU, onde foi intubado. O nome da vítima não foi divulgado, por isso não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.