1ª Expedição da Transparência Pública acontece em Santa Vitória
Com informações ASCOM-Prefeitura de Santa Vitória
Em uma ação inédita da prefeitura de Santa Vitória por iniciativa da Controladoria Geral do Município, em parceria com as Secretarias de Administração e Governo, está sendo realizado esta semana a “1º Expedição da Transparência Pública – Conhecendo as Transformações da Nossa Cidade”.
Ontem (28), pela manhã, uma comitiva formada, em sua maioria, por empresário do município acompanharam o prefeito Salim Curi, o vice-prefeito, Renato José de Paula, o secretário de Governo, Márcio Quirino, o secretário de Administração, Roberto Domingues e a Controladora do Município, Andreya Lima em uma visitas às principais obras em execução no município.
Foram visitadas as seguintes obras: a pavimentação do Clube do 50, o PSF do Bairro Caiapó, a Casa da Cultura, as obras do Córrego Santa Vitória, etapa I, II e Lago, o CEMEI do BDA, a Escola Municipal Tancredo Neves, o Terminal Rodoviário de Santa Vitória, a Quadra do Bairro Brasil, as obras de Drenagem Pluvial de diversas ruas e avenidas da cidade, a pavimentação da Dona Carminha e o Centro Educacional e Cultural de Santa Vitória.
—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–
Durante a visita o prefeito Salim Curi ressaltou que a administração está trabalhando com seriedade.
Nosso Município jamais viu tantas obras sendo executadas ao mesmo tempo, isso mostra que estamos tratando o dinheiro público com respeito fazendo o mesmo voltar em investimentos para nossa população”, destacou.
“Neste ato inédito, estamos mostrando para nossa classe empresarial o que o município está investindo em obras e melhorias que vão impactar toda nossa sociedade e que muita das vezes estes empresário nem fazem ideia do que está em andamento no município, por isso essa expedição é tão importante”, ressaltou o vice-prefeito Renato José de Paula.
“Esta ação faz parte de uma série de ações que vêm sendo executadas pela Administração Municipal, com a finalidade de democratizar a transparência dos atos executados pela atual Gestão”, concluiu a Controladora Interna do Município, Andreya Lima.