Homem invade obra anexa ao presídio de Ituiutaba para arremessar drogas e acaba descoberto

Com informações Regionalzão

Na madrugada de ontem (15), uma ação rápida da Polícia Penal do Presídio de Ituiutaba resultou na apreensão de ilícitos durante uma tentativa de invasão. Por volta das 04 horas da manhã, o Policial Penal da muralha foi acionado via rádio HT pelo colega que monitorava as câmeras de vídeo e reportou a presença de um invasor na obra anexa ao presídio.

Ao ordenar que o indivíduo parasse, a ordem não foi obedecida, levando à necessidade de dois disparos de calibre.12, utilizando munição menos letal. O invasor evadiu-se rapidamente do local, tomando rumo desconhecido.

Uma vistoria na obra do presídio revelou a presença de 150 invólucros, embalados em plástico preto, contendo substância análoga à maconha (peso total de 293 gramas). Além disso, uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha foi encontrada em embalagem separada, fracionada em porção maior (peso total de 134 gramas).

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—–

Também foram recolhidos 4 smartphones, três carregadores completos com cabo USB e três fones de ouvido, todos escondidos em embalagens de tinta seladora acrílica, possivelmente ocultados pelo invasor.

Um Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) foi confeccionado, e as investigações continuam para identificar os responsáveis pela inserção e recebimento dos ilícitos no interior do presídio.

No último mês, uma mulher de 20 anos que visitaria o irmão no Presídio de Ituiutaba, foi presa em flagrante tentando entrar no local portando celular e drogas nas partes íntimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *