Bombeiros realizam buscas por homem desaparecido em Prata

Na tarde da da última segunda-feira (23), o 2º Pelotão de Bombeiros Militar em Ituiutaba foi acionado para atendimento a uma ocorrência de busca de uma pessoa desaparecida em mata no município de Prata (MG).

Desta forma, logo no início da manhã de terça-feira (24), uma guarnição foi enviada ao local para abertura dos trabalhos.

A pessoa desaparecida em questão, Erinaldo José Gonçalves Pinheiro, de 34 anos, residente na cidade de Frutal, na data de 20 de outubro, estava em seu local de trabalho, em uma colheita de laranja no município de Prata, quando desceu do ônibus que realiza o transporte por volta das 7h30.

A família de Erinaldo informou que ele estava com uma “questão psicológica” e que iniciou um tratamento, porém não há um diagnóstico fechado para o mesmo.

Em seguida, teria conversado com sua esposa, que também trabalha no mesmo local e posteriormente ficou parado próximo a cerca que leva a BR-153, Km 143.

Visualizando a cena, o responsável por esse setor da colheita foi até ao referido homem, que disse que estava pensando em ir embora, atravessando a cerca, porém retornando ao ser questionado.

Após o ocorrido, o homem foi visto descendo para o local que deveria iniciar a colheita, porém não chegou até ele.

Por volta das 10 horas, perceberam que o mesmo não estava no local, iniciando assim a procura, porém sem êxito.

A esposa que afirma que este tem a chave da residência acreditou que ele tivesse ido embora, no entanto o mesmo não foi visto durante todo o fim de semana, momento quando a família realizou o boletim de ocorrência do desaparecimento do mesmo.

A empresa em que a vítima trabalha realizou buscas com drones na área da fazenda, porém sem nenhuma resposta.

—–CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE—-

Os bombeiros colheram dados, realizaram buscas em área de mata, laranjal, na rodovia BR-153, solicitaram imagens da rodovia à concessionária responsável pelo trecho, porém sem novas informações do paradeiro do homem.

A família informou que a vítima estava com uma “questão psicológica” e que iniciou um tratamento, porém não há um diagnóstico fechado para o mesmo.

As buscas foram retornadas nesta quarta-feira (25) pelos militares que utilizarão um drone, para maior efetividade dos trabalhos, bem como novas buscas em lugares específicos.

Qualquer informação poderá ser repassada pelo número 193 Bombeiros ou 190 Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *