Santa-vitoriense morre em acidente na MGC-122 no Norte de Minas
Com informações Noticiando MOC
Grave acidente na rodovia MGC-122, entre Capitão Enéas (MG) e Janaúba (MG), envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, foi registrado às 9h40 desta segunda-feira (23).
Segundo informações, o motorista do carro, identificado como Rafael Louzada, morreu no local. A passageira, identificada como Amanda Gouveia (natural de Santa Vitória) teve politraumatismo, foi levada a um hospital em Janaúba, mas não resistiu aos ferimentos.
Já o bebê do casal teve ferimentos leves, ou seja, foi salvo pela cadeirinha de segurança (bebê conforto).
Segundo o condutor do caminhão, ele trafegava no sentido Capitão Enéas para Janaúba quando um automóvel que trafegava em sentido oposto invadiu a contramão de direção abalroando em um outro caminhão e colidindo de frente com o seu, informou ainda que não se lembra se o automóvel estava atrás de outro veículo tentando ultrapassar antes da colisão.
A guarnição do Auto Bomba Salvamento permaneceu no local para fazer a limpeza da pista e apoiar na retirada da vítima do veículo, após os trabalhos da perícia técnica. A Polícia Militar controlou o trânsito, preservando a cena.
Amigos próximos contaram que o casal retornava de viagem da Bahia, onde reside os familiares de Rafael. Depois, passariam em Santa Vitória, onde residem os pais de Amanda, e em seguida iriam para Sorriso (MT), onde moravam.
(*) Aguardando mais informações.