Vídeo: Tiroteio durante show de Maiara e Maraisa deixa um morto em Tocantins
A confusão aconteceu durante o evento em comemoração aos 35 anos do estado de Tocantins
Com informações O Tempo e UOL
O show de Maiara e Maraisa durante o evento em comemoração aos 35 anos do estado de Tocantins acabou em um tiroteio, que gerou pânico, correria e deixou pelo menos uma pessoa morta na madrugada desta sexta-feira (6).
Segundo informações divulgadas pelo g1, a vítima que morreu foi o adolescente Ruan Gomes da Silva, de 17 anos. Além disso, outras 11 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e Hospital Geral de Palmas (HGP).
Segundo relatos dos presentes e imagens divulgadas na internet, houve pânico, correria e tumulto durante o tiroteio, que começou quando as cantoras já se encontravam no palco. Em alguns vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver moradores correndo pela praça para fugir da confusão.
O portal de notícias informou que, ao que tudo indica, Maiara e Maraisa também precisaram sair às pressas do palco. Por conta do ocorrido, o evento acabou sendo encerrado sem as apresentações dos dois últimos artistas programados.
Até o fechamento desta nota, o governo do Tocantins, que organizou o evento, e a Polícia Militar, não se manifestaram sobre o que aconteceu nem o que provocou o tiroteio.
Veja vídeo abaixo.