Mulher tenta levar drogas e celular para o irmão no Presídio de Ituiutaba e acaba presa

Materiais estavam escondidos nas partes íntimas da autora e ela também havia engolido entorpecentes para entregar ao familiar

Com informações Regionalzão

No último sábado, dia 19, uma mulher de 20 anos que visitaria o irmão no Presídio de Ituiutaba, foi presa em flagrante tentando entrar no local portando celular e drogas nas partes íntimas.

Durante a revista pessoal, a banqueta detectora de metais apitou reiteradas vezes, acusando a posse de algum objeto de metal. 

Em razão disso, a visitante foi convidada e aceitou ser encaminhada ao Pronto Socorro para a realização de exame médico.

Antes de ser encaminhada, a mulher confessou que estaria na posse de um telefone celular introduzido nas partes íntimas e retirou um invólucro, contendo em seu interior um “mini telefone celular” e um carregador de bateria de celular.

Tendo em vista a possibilidade da visitante portar outros materiais ilícitos, e em razão da realização de Exame de Corpo de Delito para a apresentação diante da Autoridade Policial, a mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro. Após exame de imagem, foram evidenciados outros objetos estranhos na região íntima, sendo novamente retirado pela visitante um preservativo contendo 13 porções de substância análoga à maconha.

A mulher ainda afirmou que além de introduzir, engoliu drogas para serem levadas para o interior do presídio, motivo pelo qual foi mantida internada em observação a critério médico, afim de expelir o restante do material.

O material foi apresentado à Autoridade Policial, sendo ratificada a prisão da mulher que permanece internada, agora na condição de presa. Ela será encaminhada à prisão tão logo receba alta.

O irmão que receberia a visita, tem 18 anos e cumpre pena por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *